sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Em Ipueiras, um meliante menor de idade, conhecido por "Semente do Mal" foi assassinado nesta quinta (08).


Um menor de idade, iniciais A.C.A.M, vulgo "Semente do Mal", 17 anos foi vítima de homicídio a bala, sinistro ocorrido nesta quinta-feira (08-11-2018), no Bairro Vamos Ver, em Ipueiras, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações da Polícia, o vulgo "Semente do Mal" tinha várias passagens pela polícia, acusado de homicídio. Ele era natural de Sobral, solteiro, desocupado, filho de: Cesário Ribeiro de Medeiros e Francisca Alves Ferreira, residente à Rua Manoel João nº 168, Bairro Vamos Ver, cidade de Ipueiras.
A composição da VTR 7342 composta: 1º SGT/PM EVERLANG, SD/PM CHAGAS, SGT/PM VALDENIR, foram informados via 190, que no Bairro Vamos Ver, haveria ocorrido um homicídio a bala, se deslocaram até o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, onde o corpo da vítima, se encontrava de bruços e num local totalmente escuro, procuraram averiguar com populares a cerca de quem teria praticado o crime, porem ninguém quis colaborar com as informações.
O policiamento isolou o local do crime e acionou o IML da cidade de Sobral/CE, via Ciops Protocolo I-2018-0035320, as diligências continuam no sentido de averiguar e prender o autor do homicídio, que até o exato momento, sem êxito.
O policiamento isolou o local do crime e acionou o IML da cidade de Sobral/CE, via Ciops Protocolo I-2018-0035320, as diligências continuam no sentido de averiguar e prender o autor do homicídio, que até o exato momento, sem êxito.

*** Informações com Blog Tony Sales - Matéria adaptada para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores