quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Em Ipu, vereador Zeca Rufino é reconduzido novamente a presidência do Legislativo de Ipu nesta quinta (15). Assista ao vídeo.

Sem muito mistério, o vereador José Rufino da Silva Neto (PCdoB), 56 anos, foi reconduzido ao cargo de presidente do Legislativo de Ipu, biênio de 2019 a 2020. O conhecido "Zeca Rufino" já entra para história política da augusta Casa Legislativa, presidente tetracampeão consecutivamente. A eleição da nova mesa diretora aconteceu na manhã desta quinta-feira (15-11-2018).
Com um placar de 8 votos a favor e dois contra, a nova mesa diretora ficou assim:
Reeleitos:
** Presidente José Rufino da Silva Neto - Zeca Rufino
** Vice-presidente: Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias.
** 1ª Secretaria: Maria Olinda Bezerra Martins
** 2º Secretário: Evaldo Gomes Oliveira
** Suplente: Francisco Eduardo Sampaio Ximenes
Dos 13 vereadores 03 não compareceram para eleição:
Ausentes:
** Elisafran Carneiro Mororó (PR)
** Ivo Sousa de Oliveira (PDT)
** José Hilton Camelo Mourão (Hilton Belém - PSD)
Votaram a favor:
** Francisco Eduardo Sampaio Ximenes (PSD)
** Jose Rufino da Silva Neto (Zeca Rufino - PCdoB)
** Francisco Edvan Peres da Silva (- PCdoB Monga).
** Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias (PCdoB)
** Evaldo Gomes Oliveira (PCdoB)
** Maria Olinda Bezerra Martins (Tia Olinda - PCdoB).
** Antônio Leandro Bezerra Neves
** Nilson Rufino Moreira Filho
Votaram contra:
** Raimundo Nonato Martins Rodrigues Filho (SD - Solidariedade)
** Sebastião Genêcyo Araújo Passos (PMB).
O que mais chamou a atenção foi o discurso do Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino que em tom de desabafo disse: (..) "Está na hora da gente pensar primeiro no município, está na hora de ter respeito pelo vizinho, está na hora de ter respeito pelo adversário, está na hora da gente chegar e se unir, para que a gente cresça, porque cada um tem seus interesses individuais, mas ele não pode sobrepor a nossa cidade, o nosso município, ou o que a gente quer."
O vereador Elisafran C. Mororó, base aliada do prefeito Sérgio Rufino, já havia se declarado como um propenso candidato a presidência, portanto; contra a reeleição de Zeca Rufino; talvez isso, e o não comparecimento do edil no plenário, tenha sido um dos motivos do discurso rígido e contundente do "Chefe Maior do Executivo."
Acompanhe abaixo as imagens e vídeo gravado ao vivo do radialista e blogueiro, Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança depositada no nosso trabalho de divulgação noticiosa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores