segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Em Ipu, registro de um acidente com veículo Celta na manhã deste domingo (11). Assista ao vídeo

Na manhã deste domingo (11/11), por volta dás 10h00, no famoso "Beco da Beinha", próximo ao antigo Hilário, as margens do Riacho Ipucaba; poluído e morto, desta cidade Ipu-CE, um jovem estudante universitário bateu violentamente em uma árvore de frente.
O estudante universitário Leandro, 23 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, perdeu o controle do seu veículo um Celta preto, placa OIB-2601 inscrição de Fortaleza-CE. Ao descer do "Alto da Beinha", e se chocando violentamente, de frente com uma árvore, que fica nas proximidades de onde funciona atualmente o Espaço Nobre Eventos.
Segundo relatos de populares, por pouco o carro não desceu no riacho. Graças a Deus, nada de mais sério aconteceu com o estudante, ou seja não houve feridos, somente danos materiais.
*** Informações com Repórter Francisco José - Vídeo Grupos do WhatsApp via Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores