segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Em Ipu, registro de um acidente com veículo Celta na manhã deste domingo (11). Assista ao vídeo

Na manhã deste domingo (11/11), por volta dás 10h00, no famoso "Beco da Beinha", próximo ao antigo Hilário, as margens do Riacho Ipucaba; poluído e morto, desta cidade Ipu-CE, um jovem estudante universitário bateu violentamente em uma árvore de frente.
O estudante universitário Leandro, 23 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, perdeu o controle do seu veículo um Celta preto, placa OIB-2601 inscrição de Fortaleza-CE. Ao descer do "Alto da Beinha", e se chocando violentamente, de frente com uma árvore, que fica nas proximidades de onde funciona atualmente o Espaço Nobre Eventos.
Segundo relatos de populares, por pouco o carro não desceu no riacho. Graças a Deus, nada de mais sério aconteceu com o estudante, ou seja não houve feridos, somente danos materiais.
*** Informações com Repórter Francisco José - Vídeo Grupos do WhatsApp via Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket