sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Duplex desaba em avenida de Fortaleza; bebê de um ano sobrevive; assista o vídeo

Um imóvel duplex desabou e pelo menos seis pessoas ficaram feridas, na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (16). Entre as vítimas estão três crianças, sendo um bebê com cerca de um ano, e duas crianças de seis e 12 anos de idade.
O local funcionava como comércio e residência. As crianças e dois adultos estavam na parte superior do duplex no momento do desabamento. Um pedreiro de 53 anos estava na parte de baixo e ficou soterrado. Ele foi a última vítima a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Além do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do Samu estiveram na ocorrência. As seis vítimas foram encaminhadas para o hospital Frotinha da Parangaba com ferimentos leves.
Ainda não há informações sobre o que causou o desabamento. Uma equipe do Núcleo de Ações Emergenciais (Nueme) da Defesa Civil de Fortaleza também compareceu ao local.
Vídeo:
*** Informações com: Diário do Nordeste



Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket