sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Duplex desaba em avenida de Fortaleza; bebê de um ano sobrevive; assista o vídeo

Um imóvel duplex desabou e pelo menos seis pessoas ficaram feridas, na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (16). Entre as vítimas estão três crianças, sendo um bebê com cerca de um ano, e duas crianças de seis e 12 anos de idade.
O local funcionava como comércio e residência. As crianças e dois adultos estavam na parte superior do duplex no momento do desabamento. Um pedreiro de 53 anos estava na parte de baixo e ficou soterrado. Ele foi a última vítima a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Além do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do Samu estiveram na ocorrência. As seis vítimas foram encaminhadas para o hospital Frotinha da Parangaba com ferimentos leves.
Ainda não há informações sobre o que causou o desabamento. Uma equipe do Núcleo de Ações Emergenciais (Nueme) da Defesa Civil de Fortaleza também compareceu ao local.
Vídeo:
*** Informações com: Diário do Nordeste



Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores