quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Duas jovens são assassinadas a tiros ao descer de ônibus no bairro Mondubim, em Fortaleza


Duas jovens com idade entre 15 e 17 anos foram assassinadas a tiros, na tarde desta quinta-feira(8), no bairro Mondubim. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Cônego de Castro com Bernardino de Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, as adolescentes desceram de um ônibus e caminhavam na rua, quando homens armados em um veículo modelo Fiat se aproximaram e dispararam vários tiros. Os suspeitos fugiram em seguida. 
A Polícia conversou com a população para saber se elas moravam no bairro ou nas proximidades, mas ninguém reconheceu as jovens. No local do crime, os policiais recolheram a bolsa e o celular das vítimas para dar início as investigações. Câmeras de segurança instaladas nas casas e nos comércios da rua onde aconteceu o duplo homicídio também podem ajudar na identificação dos suspeitos. 
Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em diligência para prender os suspeitos.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores