segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Dona de produtora acusada por Xuxa presta queixa contra a apresentadora por injúria e difamação

A diretora da Planner Eventos, Paula Roberta Bessa, responsável pela contratação do evento Xuxa Xou, realizado em Fortaleza nesse fim de semana, prestou queixa contra a artista Xuxa Meneguel por injúria e difamação, na manhã desta segunda-feira, 26. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, na Capital cearense.
“Admiro o trabalho da Xuxa desde a minha infância. Acompanhei ela durante toda minha vida. Lamento muito ter acontecido este contratempo. Lamento muito! Tenho recebido ameaças desde que ela se pronunciou. Mas confio em Deus e a justiça será feita”, afirma a empresária em nota enviada ao O POVO Online.
Após o show na Capital, a apresentadora da Record TV foi impedida de voltar ao Rio de Janeiro por irregularidades na aeronave que a transportaria. Em suas redes sociais, a artista teceu severas críticas à produtora contratante pelo descaso sofrido.
VEJA TAMBÉM:
# Xuxa leva golpe de empresa que a contratou para realizar shows em Fortaleza e Recife
"Amanheceu aqui em Fortaleza e eu ainda não dormi porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, que contratou a gente pro show de Fortaleza e também de Recife, deixou a gente na furada", disse no vídeo publicado na manhã desse domingo, 25. Em live transmitida no Instagram, Xuxa inclusive mostra foto de Paula Roberta.
A nota de Paula Roberta ainda repudia às informações divulgadas por Xuxa. "Logo que amanheceu, com o apoio de empresários locais do ramo da aviação - com serviços prestados ao público há mais de 50 anos - a Planner Eventos se prontificou em colocar outra aeronave à disposição da artista, o que também foi recusado por ela", diz um trecho do comunicado.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores