segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Dona de produtora acusada por Xuxa presta queixa contra a apresentadora por injúria e difamação

A diretora da Planner Eventos, Paula Roberta Bessa, responsável pela contratação do evento Xuxa Xou, realizado em Fortaleza nesse fim de semana, prestou queixa contra a artista Xuxa Meneguel por injúria e difamação, na manhã desta segunda-feira, 26. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, na Capital cearense.
“Admiro o trabalho da Xuxa desde a minha infância. Acompanhei ela durante toda minha vida. Lamento muito ter acontecido este contratempo. Lamento muito! Tenho recebido ameaças desde que ela se pronunciou. Mas confio em Deus e a justiça será feita”, afirma a empresária em nota enviada ao O POVO Online.
Após o show na Capital, a apresentadora da Record TV foi impedida de voltar ao Rio de Janeiro por irregularidades na aeronave que a transportaria. Em suas redes sociais, a artista teceu severas críticas à produtora contratante pelo descaso sofrido.
VEJA TAMBÉM:
# Xuxa leva golpe de empresa que a contratou para realizar shows em Fortaleza e Recife
"Amanheceu aqui em Fortaleza e eu ainda não dormi porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, que contratou a gente pro show de Fortaleza e também de Recife, deixou a gente na furada", disse no vídeo publicado na manhã desse domingo, 25. Em live transmitida no Instagram, Xuxa inclusive mostra foto de Paula Roberta.
A nota de Paula Roberta ainda repudia às informações divulgadas por Xuxa. "Logo que amanheceu, com o apoio de empresários locais do ramo da aviação - com serviços prestados ao público há mais de 50 anos - a Planner Eventos se prontificou em colocar outra aeronave à disposição da artista, o que também foi recusado por ela", diz um trecho do comunicado.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket