segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Dois jovens abusam de uma adolescente durante aniversário de 15 anos e divulga vídeos na web

Uma mulher de 31 anos relatou que dois jovens filmaram o abuso que eles cometeram contra a sua filha durante uma festa de 15 anos e, não contente com fato aberrante, transmitido três vídeos de agressão em redes sociais .
O evento aconteceu no último sábado (24), durante uma celebração realizada nas instalações do Grêmio Municipal, em Santiago del Estero, na Argentina.
Segundo a mãe, a vítima, participou da festa dos XV anos com alguns amigos. Por volta das cinco da tarde, foi ao banheiro sozinha, onde foi interceptada por um rapaz que, sem dizer nada, começou a beijá-la e tocá-la de maneira inadequada.
Além disso, a queixosa disse que quando o agressor tentou remover a calcinha da menor, ela resistiu e conseguiu sair do banheiro.
Ao sair do local, descobriu que outro adolescente, de dezesseis anos, estava registrando a agressão com seu celular. Dias depois, soube que três vídeos do evento já haviam sido transmitidos pela rede, então sua mãe apresentou a queixa correspondente.
De acordo com o depoimento da mulher, os afetados disseram que ambos os jovens, que são conhecidos por ela, estavam sob a influência de álcool quando o abuso ocorreu .
Por sua parte, o promotor Cecilia Rimini, que dirige o Comissariado para Crianças e Mulheres No. 4, ordenou que cite o acusado para dar sua versão dos fatos, mas até agora não se sabe se os envolvidos e deu a sua declaração .
*** Informações com: É Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket