quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dois estudantes de veterinária são presos suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte.

Dois estudantes de medicina veterinária foram presos nesta quarta-feira (28-11-2018) em Juazeiro do Norte suspeitos de tráfico de drogas. As investigações foram iniciadas após a prisão de uma estudante de direito no início do mês também por tráfico de drogas.
A polícia apurou que o público-alvo das vendas das drogas eram jovens universitários de classe média e alta da cidade. Um deles foi preso em flagrante.
Na casa, a polícia encontrou maconha, balança digital e utensílios para o tráfico. Segundo a polícia, existia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça. Os dois estão presos na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e serão encaminhados à cadeia pública do município.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores