quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dois estudantes de veterinária são presos suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte.

Dois estudantes de medicina veterinária foram presos nesta quarta-feira (28-11-2018) em Juazeiro do Norte suspeitos de tráfico de drogas. As investigações foram iniciadas após a prisão de uma estudante de direito no início do mês também por tráfico de drogas.
A polícia apurou que o público-alvo das vendas das drogas eram jovens universitários de classe média e alta da cidade. Um deles foi preso em flagrante.
Na casa, a polícia encontrou maconha, balança digital e utensílios para o tráfico. Segundo a polícia, existia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça. Os dois estão presos na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e serão encaminhados à cadeia pública do município.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket