sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Detento é encontrado morto na Cadeia Pública de Santa Quitéria, sinistro ocorrido nesta quinta-feira (08).

Um detento foi encontrado morto, no começo da tarde desta quinta (08-11-2018), em uma das celas da Cadeia Pública de Santa Quitéria.
Segundo a direção da Cadeia Pública, Francisco José Farias da Silva, 21, natural do município de Ipueiras, foi encontrado sem vida pelos companheiros de cela, logo após voltarem do banho de sol. De acordo com a Perícia Forense, não havia sinais de violência ou resistência, o que leva a descartar a hipótese de homicídio.
Após o fato, um grande número de curiosos e familiares de detentos se aglomerou na frente da unidade prisional em busca de informações, sobre a vítima. Policiais militares isolaram a área, até a chegada do rabecão, que levou o corpo para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
A vítima respondia por homicídio e roubo, vindo transferido da Cadeia Pública de Ipueiras.
*** Informações com A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores