quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Corpo de recém-nascido é encontrado por garis durante coleta de lixo em Maranguape


O corpo de um bebê recém-nascido do sexo masculino foi encontrado, na tarde desta terça-feira (20-11-2018), no bairro Prourbe, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Polícia, os garis estavam realizando a coleta de lixo no bairro quando perceberam que tinham jogado algo estranho na caçamba. Eles resolveram mexer no lixo e encontraram o corpo do bebê em uma caixa. 
Os responsáveis pela limpeza da cidade levaram o corpo para a Cadeia Pública do Município e acionaram a polícia. 
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense estiveram no local. O corpo foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para saber a idade da vítima e as causas da morte.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket