quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Corpo de recém-nascido é encontrado por garis durante coleta de lixo em Maranguape


O corpo de um bebê recém-nascido do sexo masculino foi encontrado, na tarde desta terça-feira (20-11-2018), no bairro Prourbe, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Polícia, os garis estavam realizando a coleta de lixo no bairro quando perceberam que tinham jogado algo estranho na caçamba. Eles resolveram mexer no lixo e encontraram o corpo do bebê em uma caixa. 
Os responsáveis pela limpeza da cidade levaram o corpo para a Cadeia Pública do Município e acionaram a polícia. 
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense estiveram no local. O corpo foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para saber a idade da vítima e as causas da morte.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores