sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CMDCA realiza a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ipu

Foi realizado nesta quinta-feira (08/11) a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ipu em 2018.
A Conferência que foi convocada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), contou com a presença do chefe de gabinete Tião Rufino (representando o prefeito), vereadores, Secretários Municipais, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, equipe do CRAS, equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sônia Pontes (secretária), Conselheiros Tutelares, professores e diretores da rede estadual e municipal de ensino, crianças e adolescentes do município e convidados.
A Conferência teve como objetivo principal discutir o tema: "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências", tema que foi abordado em 5 eixos pela palestrante Srª. Maria da Conceição Nunes, Secretária Executiva do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Após breve discussão dos eixos temáticos foram apresentadas para aprovação da plenária as propostas em nível Municipal, Estadual e Federal, propostas que foram formuladas a partir dos eixos formados.
O evento contou com uma apresentação cultural teatral e do Coral das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS's Alto dos 14 e Maria do Socorro Martins.  
No momento final da Conferência aconteceu a eleição dos Delegados para representar o município na X Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket