terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ceará perde para o Sport fora de casa, mas segue fora da zona de rebaixamento


No duelo direto na briga contra o rebaixamento, o Ceará levou a pior. O Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Sport, na noite desta segunda-feira, 5, e viu acabar sua sequência de vitórias no Brasileirão, já que vinha de dois triunfos seguidos. Mesmo assim, o Vovô segue fora da zona de rebaixamento.
Com o resultado, o Ceará permanece com 37 pontos e perde duas posições na rodada, sendo agora o 15º colocado. Por outro lado, o Sport chegou aso 36 pontos, saltou duas posições e saiu da zona de rebaixamento, agora ocupando a 16ª colocação.
O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, 11, para enfrentar o vice-líder Internacional, às 16 horas (horário de Fortaleza), no estádio Castelão.
O JOGO - O panorama da etapa inicial foi o esperado: com a imensa necessidade da vitória, o Sport foi quem tomou as iniciativas da partida, com muito mais posse de bola e intensidade, apostando em toques rápidos para furar a defesa alvinegra. Sem sucesso.
Mais uma vez, a equipe de Lisca se mostrou extremamente organizada defensivamente, com compactação e boa proteção dos espaços. O controle do time pernambucano foi absolutamente estéril, enquanto o Vovô foi quem mostrou maior objetividade e teve as melhores chances de gol, com Arthur e Tiago Alves.
Mesmo assim, faltou maior poderio ofensivo ao Alvinegro, que sentiu, sobretudo, a ausência de Juninho Quixadá, seu principal armador. A alternativa então era explorar mais ainda as velocidades de Leandro Carvalho e Calyson pelas pontas.
O Sport voltou do intervalo com o mesmo ímpeto e não demorou para ser recompensado. Logo aos nove minutos, Mateus Gonçalves fez boa jogada na direita e cruzou para Hernane, que fez uma "finalização escorpião" e quase marca um golaço. Everson fez defesa incrível, mas a bola sobrou nos pés de Gabriel, que em posição legal, só empurrou pro gol, naquele que foi o único da partida.

*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores