terça-feira, 20 de novembro de 2018

Casal é executado com disparos na cabeça, sinistro ocorrido nesta terça (20), em Pacajus


Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados nesta terça-feira (20-11-2018), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas, não identificadas, foram encontradas com marcas de disparo na cabeça.
A Polícia Militar acredita que os dois foram levados para o matagal onde os corpos estavam. No local, isolado pela vegetação, foram executados. Na comunidade, ninguém reconheceu o casal. Cápsulas deflagradas de pistola e um capacete foram encontrados onde o crime aconteceu. 
Ainda em Pacajus, uma mulher foi morta na frente da filha de três anos. Os suspeitos invadiram a casa, atiraram na vítima e fugiram em seguida. A garota foi resgatada por familiares. O caso deverá ser esclarecido pela Polícia Civil.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores