segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Câmeras registram tentativa de homicídio em posto, no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. Assista


Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio registrada na loja de conveniência de um posto de combustíveis. O crime aconteceu no domingo (04-11-2018), na avenida Radialista João Ramos, no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos. 
Os assassinos se aproximam em um carro branco, como se fossem abastecer. O veículo dá uma volta no posto e estaciona próximo a uma das bombas. Em seguida, os homens descem armados, correm rumo à loja de conveniência, e disparam várias vezes. Clientes e frentistas correm para fugir dos disparos. Em seguida, os homens entram no carro e fogem. 
De acordo com testemunhas que tiveram suas identidades preservadas, o alvo conseguiu fugir. Nenhum cliente ou funcionário ficou ferido. A Polícia Civil investiga as causas do ataque.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores