quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Cabra dá à luz criatura 'meio porca, meio humana'

Os moradores do vilarejo de Sultan Kudarat (Filipinas) ficaram apavorados após uma cabra dar à luz uma criatura na localidade que eles estão chamando de "meio porca, meio humana".
A dona da cabra, Josephine Repique, de 40 anos, disse que o animal entrou em trabalho de parto em 2 de novembro. Os dois filhotes foram retirados por cesariana. Um tinha aparência normal, o outro deixou quem acompanhava o parto absolutamente estarrecido.
A criatura era bem maior que o outro filhote, não tinha qualquer pelo e nasceu morta. A cabeça lembrava a de um bebê rechonchudo. Josephine disse temer que o episódio seja uma maldição, de acordo com reportagem do "Sun".
"Ninguém sabe o que é, mas não é uma cabra", comentou a filipina. "É assustador", emendou.
Acredita-se que a anomalia seja consequência da febre do Vale do Rift, que havia acometido a cabra. Agapita Salces, do Instituto de Ciência Animal das Filipinas, afirmou que o filhote deve ter sofrido uma mutação genética dentro do útero.
*** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores