quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Barbaridade: Ciclista tem faca cravada na cabeça e pedala até hospital.


Um ciclista foi atacado com um golpe de faca na cabeça, teve a lâmina cravada no crânio e pedalou até o hospital em busca de atendimento na Cidade do Cabo, na África do Sul. Shaun, como foi identificado o ciclista, passou por uma cirurgia e se recupera do ferimento, de acordo com a BBC. 
Conforme a imprensa local, Shaun é garçom e voltava do trabalho quando foi abordado por criminosos; ele resistiu ao assalto e sofreu o golpe de faca. 
Um amigo de Shaun postou em uma rede social que ele passa bem após o procedimento cirúrgico realizado no hospital Tygerberg. 
“Médicos disseram para mãe dele que até agora não há nenhum dano permanente”, disse a mensagem. 
Ainda segundo sites de notícias da África de Sul, ciclistas profissionais denunciam assaltos frequentes em vias da Cidade do Cabo.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores