terça-feira, 27 de novembro de 2018

Bandidos utilizam caminhão para fugir com mercadoria de loja nesta terça (27), em Fortaleza. Assista


Uma loja no cruzamento entre a avenida Dom Luís com a rua Frei Mansueto, na Aldeota, foi atacada por um bando criminoso, nesta terça-feira (27-11-2018). Os suspeitos utilizaram um caminhão para fugir com as mercadorias guardadas no estabelecimento. 
De acordo com testemunhas, os homens chegaram no veículo e estacionaram na calçada da loja. Como o empreendimento está em fase de mudança de endereço, não suspeitaram que era um roubo. Após carregar o caminhão com mercadorias, os criminosos fugiram. 
A mesma loja já tinha sido alvo de furtos anteriormente. Por conta da insegurança na região, a administração teria decidido fechar as portas e fazer a mudança de endereço. Outros imóveis comerciais também pararam de funcionar nos últimos meses pelo mesmo motivo, informaram moradores.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket