terça-feira, 27 de novembro de 2018

Bandidos utilizam caminhão para fugir com mercadoria de loja nesta terça (27), em Fortaleza. Assista


Uma loja no cruzamento entre a avenida Dom Luís com a rua Frei Mansueto, na Aldeota, foi atacada por um bando criminoso, nesta terça-feira (27-11-2018). Os suspeitos utilizaram um caminhão para fugir com as mercadorias guardadas no estabelecimento. 
De acordo com testemunhas, os homens chegaram no veículo e estacionaram na calçada da loja. Como o empreendimento está em fase de mudança de endereço, não suspeitaram que era um roubo. Após carregar o caminhão com mercadorias, os criminosos fugiram. 
A mesma loja já tinha sido alvo de furtos anteriormente. Por conta da insegurança na região, a administração teria decidido fechar as portas e fazer a mudança de endereço. Outros imóveis comerciais também pararam de funcionar nos últimos meses pelo mesmo motivo, informaram moradores.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores