sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Bandidos armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (2), uma agência bancária localizada no distrito de Aracatiaçu da cidade de Sobral

Bandidos armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (2), uma agência bancária localizada no distrito de Aracatiaçu da cidade de Sobral, na Região Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h15. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 38º ataque contra bancos em 2018.
A polícia disse que cerca de oito homens armados com pistolas e escopetas chegaram próximo ao banco e dispararam vários tiros contra a agência. Os homens também fizeram moradores de reféns. Em seguida, dois entraram, colocaram os explosivos e destruíram a agência. Após 15 minutos o grupo fugiu em dois veículos em direção a BR-222.
Equipes da Polícia Militar de Sobral e cidades vizinhas realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Ninguém foi preso.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores