sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Bandidos armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (2), uma agência bancária localizada no distrito de Aracatiaçu da cidade de Sobral

Bandidos armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (2), uma agência bancária localizada no distrito de Aracatiaçu da cidade de Sobral, na Região Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h15. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 38º ataque contra bancos em 2018.
A polícia disse que cerca de oito homens armados com pistolas e escopetas chegaram próximo ao banco e dispararam vários tiros contra a agência. Os homens também fizeram moradores de reféns. Em seguida, dois entraram, colocaram os explosivos e destruíram a agência. Após 15 minutos o grupo fugiu em dois veículos em direção a BR-222.
Equipes da Polícia Militar de Sobral e cidades vizinhas realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Ninguém foi preso.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket