domingo, 18 de novembro de 2018

Bandido suspeito de matar cinco mulheres em Maranguape é preso com arma e drogas


Policiais do 14º BPM (Maracanaú) efetuaram a prisão de um bandido de facção criminosa suspeito de ser um dos responsáveis por vários assassinatos ocorridos nos últimos dois meses nos Municípios de Maracanaú e Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Apontado como de alta periculosidade, Carlos Felipe de Sousa Sousa teria assassinado cinco mulheres por ordem do comando de uma facção.
O bandido foi capturado na noite desta sexta-feira (16), armado com um revólver de calibre 38, além de drogas. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva. Segundo o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Alves, era procurado incessantemente pelas patrulhas do batalhão por representar uma forte ameaça para a população de Maranguape, especialmente, moradores do Distrito de Tabatinga.
Um Dops crimes atribuído ao bandido ocorreu no fim da tarde do dia 3 de setembro, quando uma estudante de 16 anos foi fuzilada quando voltava da escola para casa; Tratava-se da adolescente Paloma Gaspar Abreu. Ela voltava da escola e foi surpreendia e morta pelo bandido na CE-065, ou Avenida Senador Almir Pinto.
Outro crime do qual bandido é suspeito ocorreu no dia 31 de julho, onde, também na rodovia CE-065 foi morta, a tiros, a adolescente Stephany da Silva Cavalcante, que tinha apenas 14 anos.
Ainda de acordo com a Polícia, o bandido também é suspeito de ter assassinado duas mulheres na localidade de Alto do João Grande.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores