quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Assessoria se pronuncia e fala sobre suposto fim da dupla Simone e Simaria

A dupla Simone & Simaria é uma das mais importantes do cenário sertanejo no Brasil atualmente. Simaria, juntamente com a irmã, decidiu dar uma pausa na carreira e levar o tratamento contra a tuberculose ganglionar até o final.
A pausa das artistas assustou mais uma vez a direção da TV Globo, que já está contando com a dupla de sucesso como técnicas da nova temporada do reality show The Voice Kids. A emissora carioca, aliás, já está iniciando as gravações da atração musical do canal.Simaria está doente e se recupera bem. (Foto: Reprodução)
A informação de que elas não continuarão mais juntas a partir de 2019 circulou recentemente nas redes sociais, mas as assessoras da dupla informaram que a notícia não procede. Simone e Simaria vão continuar juntas e fazendo o maior sucesso em todo o Brasil.
Revelações
Simone e Simaria participaram de um bate-papo bem descontraído com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube. Durante a conversa, as duas irmãs tinham que falar se sua primeira vez em diversos assuntos. Sempre bem-humoradas, as duas levaram a situação da melhor forma que puderam.
“Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais”, disse Simone. “Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra”, lembrou Simaria.
O assunto virgindade também entrou em pauta. “Acho que foi com 19 anos”, disse Simaria. “Eu devia ter uns 17, 18. Não lembro, não foi legal”, confessou Simone. Quando questionadas se já haviam beijando uma mulher, Simone foi sincera na resposta. “Mas elas querem me beijar, né?”, disse a cantora sertaneja.
*** Informações com: TV FOCO
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores