quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Após receber ligação no celular, jovem é atraída para a rua e executada a tiros, em Maracanaú


Uma ligação através do celular pode ser a peça-chave que a Polícia tem para esclarecer um assassinato na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cuja vítima foi mais uma mulher. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (27-11-2018), quando uma jovem de 25 anos acabou fuzilada nas ruas do Conjunto Jereissati I, em Maracanaú.
O corpo de Andrezza de Oliveira Melo foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) por volta de 23 horas. Por volta de 20h13, a garota foi assassinada por desconhecidos após receber o telefone. Ela morava na Rua 37 daquele bairro e saiu de casa pedalando sua bicicleta. Ao chegar na Rua 40, onde provavelmente iria encontrar alguém, foi surpreendida com os tiros.
Conforme o trabalho da Polícia e da Perícia no local, Andrezza foi atingida com cerca de oito tiros na cabeça, numa autêntica execução sumária. Nada foi roubado. A garota caiu morta ao lado de uma bicicleta. Moradores ouviram a sequência de estampidos e, poucos minutos depois, se depararam com o corpo da jovem no meio da Rua 40.
Policiais militares do 14º BPM (Maracanaú) isolaram a cena de crime e acionaram, via Ciops, as equipes da Perícia, Rabecão e do DHPP. Inspetores da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (plantonista) também estiveram no local em busca de informações que pudessem levar aos autores do assassinato.
Mulheres - A jovem Andrezza é a 37ª mulher assassinada no Ceará neste mês de novembro. No acumulado do ano, já foram registrados 434 homicídios vitimando mulheres, a maioria, de jovens mortas por ter envolvimento com o crime.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores