domingo, 4 de novembro de 2018

Alerta: Câncer de mama em homens? Fique atento aos sinais e sintomas da doença. Assista


O mês de outubro é dedicado exclusivamente à prevenção do câncer de mama. Mas você sabia que não são só as mulheres que são atingidas por câncer?
O câncer de mama em homens é cerca de 100 vezes menos comum do que em mulheres. A cada 1.000 homens, 1 pode ter a doença. Nos últimos 30 anos, o número de homens com câncer de mama tem se mantido estável.
O programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, conversou com o cirurgião-geral Humberto Couto, que alerta para os cuidados dos homens com a doença.
“Os homens também têm que ter cuidados, principalmente aqueles que têm a mama um pouco desenvolvidas. É importante que faça a palpação e, se detectar alguma nodulação, deve procurar o médico para fazer uma avaliação”.

*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores