domingo, 4 de novembro de 2018

Alerta: Câncer de mama em homens? Fique atento aos sinais e sintomas da doença. Assista


O mês de outubro é dedicado exclusivamente à prevenção do câncer de mama. Mas você sabia que não são só as mulheres que são atingidas por câncer?
O câncer de mama em homens é cerca de 100 vezes menos comum do que em mulheres. A cada 1.000 homens, 1 pode ter a doença. Nos últimos 30 anos, o número de homens com câncer de mama tem se mantido estável.
O programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, conversou com o cirurgião-geral Humberto Couto, que alerta para os cuidados dos homens com a doença.
“Os homens também têm que ter cuidados, principalmente aqueles que têm a mama um pouco desenvolvidas. É importante que faça a palpação e, se detectar alguma nodulação, deve procurar o médico para fazer uma avaliação”.

*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket