sábado, 10 de novembro de 2018

Acidente em estrada que liga Cruz a Jericoacoara deixa um homem morto e outro ferido

Um homem identificado como Antônio Martins Chaves morreu atropelado, no início da tarde deste sábado, 10. Ele foi atingido por um carro de modelo Hilux enquanto tentava atravessar estrada no distrito de Monteiro, próximo ao município de Cruz (a 242 km de Fortaleza). Segundo testemunhas, o motorista do veículo teria tentado desviar do homem, mas a lateral do veículo acabou atingindo Antônio. O carro bateu em um poste.
Moradores do local que testemunharam o acidente informaram que o homem era conhecido na comunidade como Chico do Preá. Uma outra testemunha informou que estava bebendo com Chico quando ele resolveu ir a um bar que fica do lado oposto da via.
O motorista da Hilux foi levado a hospital do município de Cruz.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores