segunda-feira, 19 de novembro de 2018

20 homens amarraram médico a uma árvore e depois estupraram sua filha e esposa

Em um incidente chocante ocorrido em Gaya, em Bihar, 20 criminosos amarraram um homem a uma árvore e depois estupraram sua filha e esposa à mão armada .
O ataque horrível aconteceu perto da aldeia Sondiha, no distrito de Gaya, quando as três vítimas voltavam para casa na noite de 13 de junho, quarta-feira. O homem, que estava amarrado a uma árvore, trabalha como médico em uma clínica no Guraru Bazar de Gaya.
Aqui está o que aconteceu
Na quarta-feira, por volta das 20 horas, o médico fechou a clínica durante o dia e estava indo para casa com sua esposa e filha de 12 anos de bicicleta.
Eles estavam viajando em um trecho desolado em Gaya, quando foram parados e cercados pelos perpetradores na estrada. O médico tentou se defender e proteger a família, mas foi dominado pelos capangas, que o amarraram a uma árvore. Eles então se revezaram para estuprar sua esposa e a jovem garota de 12 anos sob a mira de uma arma ."A família estava em uma motocicleta, passando por Sondiha quando os três foram parados por homens armados. Eles estupraram a mãe e a filha depois de amarrá-lo a uma árvore ", disse o policial Nayyer Hasnain Khan, segundo a NDTV.
Antes de deixar a família ir, os capangas ameaçavam o médico com consequências se ele denunciasse o crime à polícia. No entanto, o homem foi rápido para alertar os policiais, após o qual uma busca foi lançada para prender os culpados.
As vítimas de estupro foram enviadas para a Faculdade de Medicina Anugrah Narayan Magadh (ANMMCH) em Gaya para tratamento.
"As vítimas identificaram duas delas, enquanto os outros criminosos cobriram os rostos enquanto cometeram o crime", disse o superintendente de polícia de Gaya, Rajeev Mishra, informou o jornal Hindustan Times.
Os dois culpados confessaram que estavam envolvidos no incidente de agressão sexual.
Os policiais também prenderam mais 20 homens e os questionaram sobre o incidente da noite de quarta-feira. O grupo de homens acusados ​​foi alegadamente envolvido em outros crimes na área também. 
"Também emergiu durante a investigação antes deste incidente, o mesmo grupo havia roubado telefones celulares e dinheiro de um par de estudantes que passavam pela vila", disse Khan à NDTV.
*** Informações com: TV Folha
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket