segunda-feira, 19 de novembro de 2018

20 homens amarraram médico a uma árvore e depois estupraram sua filha e esposa

Em um incidente chocante ocorrido em Gaya, em Bihar, 20 criminosos amarraram um homem a uma árvore e depois estupraram sua filha e esposa à mão armada .
O ataque horrível aconteceu perto da aldeia Sondiha, no distrito de Gaya, quando as três vítimas voltavam para casa na noite de 13 de junho, quarta-feira. O homem, que estava amarrado a uma árvore, trabalha como médico em uma clínica no Guraru Bazar de Gaya.
Aqui está o que aconteceu
Na quarta-feira, por volta das 20 horas, o médico fechou a clínica durante o dia e estava indo para casa com sua esposa e filha de 12 anos de bicicleta.
Eles estavam viajando em um trecho desolado em Gaya, quando foram parados e cercados pelos perpetradores na estrada. O médico tentou se defender e proteger a família, mas foi dominado pelos capangas, que o amarraram a uma árvore. Eles então se revezaram para estuprar sua esposa e a jovem garota de 12 anos sob a mira de uma arma ."A família estava em uma motocicleta, passando por Sondiha quando os três foram parados por homens armados. Eles estupraram a mãe e a filha depois de amarrá-lo a uma árvore ", disse o policial Nayyer Hasnain Khan, segundo a NDTV.
Antes de deixar a família ir, os capangas ameaçavam o médico com consequências se ele denunciasse o crime à polícia. No entanto, o homem foi rápido para alertar os policiais, após o qual uma busca foi lançada para prender os culpados.
As vítimas de estupro foram enviadas para a Faculdade de Medicina Anugrah Narayan Magadh (ANMMCH) em Gaya para tratamento.
"As vítimas identificaram duas delas, enquanto os outros criminosos cobriram os rostos enquanto cometeram o crime", disse o superintendente de polícia de Gaya, Rajeev Mishra, informou o jornal Hindustan Times.
Os dois culpados confessaram que estavam envolvidos no incidente de agressão sexual.
Os policiais também prenderam mais 20 homens e os questionaram sobre o incidente da noite de quarta-feira. O grupo de homens acusados ​​foi alegadamente envolvido em outros crimes na área também. 
"Também emergiu durante a investigação antes deste incidente, o mesmo grupo havia roubado telefones celulares e dinheiro de um par de estudantes que passavam pela vila", disse Khan à NDTV.
*** Informações com: TV Folha
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores