sábado, 13 de outubro de 2018

Vovó de 71 anos capina terrenos sozinha e conta segredo da vitalidade: “cuscuz e rapadura”. Assista

Maria de Lurdes tem 71 anos e, como quase todas as avós, se dedica a cuidar da casa e dos netos. O que a diferencia das outras idosas é o fato de, diariamente, pegar uma pá e uma enxada e capinar terrenos. Para ela não importa o tamanho do terreno: quanto maior, melhor. “Quanto maior, mais eu acho melhor. Eu passo mais tempo entretida. Fico ocupada”.
Dona Maria de Lurdes também revela qual é o segredo para tanta vitalidade. “Um bom café da manhã com cuscuz com leite. No lanche da tarde, uma ‘rapadurinha’ e água”.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket