sábado, 13 de outubro de 2018

Vovó de 71 anos capina terrenos sozinha e conta segredo da vitalidade: “cuscuz e rapadura”. Assista

Maria de Lurdes tem 71 anos e, como quase todas as avós, se dedica a cuidar da casa e dos netos. O que a diferencia das outras idosas é o fato de, diariamente, pegar uma pá e uma enxada e capinar terrenos. Para ela não importa o tamanho do terreno: quanto maior, melhor. “Quanto maior, mais eu acho melhor. Eu passo mais tempo entretida. Fico ocupada”.
Dona Maria de Lurdes também revela qual é o segredo para tanta vitalidade. “Um bom café da manhã com cuscuz com leite. No lanche da tarde, uma ‘rapadurinha’ e água”.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores