quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Violência armada em Caucaia deixa três homens mortos em menos de 24 horas, detalhes nesta quarta (17).


Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), entre a manhã de terça-feira (16-10 e a madrugada de hoje, quarta-feira (17-10-2018). No acumulado do ano, o Município já registrou 289 homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e óbitos por intervenção policial. Em 16 dias de outubro, já foram 17 casos, uma média de um assassinato a cada 24 horas.
Por volta das 14h15 de ontem, a Polícia montou um cerco no bairro Padre Júlio Maria diante da informação de que em uma residência daquela comunidade um grupo de traficantes estaria de posse de uma grande quantidade de drogas. Os militares cercaram o imóvel, mas foram recebidos a tiros.
No confronto que se estabeleceu no local, um dos suspeitos acabou sendo baleado e tombou com uma arma nas mãos. Tratava-se de um jovem conhecido pelo apelido de “E.T.” Ferido, ele foi socorrido pela PM para o Hospital Municipal de Caucaia, onde faleceu pouco tempo depois na Emergência. No local, os policiais apreenderam, além da arma do traficante, drogas, munição, dinheiro, telefones celulares e material para embalagem de entorpecentes. Os demais integrantes da quadrilha estão foragidos.
Cerca de duas horas e meia depois do confronto no bairro Padre Júlio Maria, outro assassinato aconteceu em Caucaia, desta vez, no bairro Grilo. A vítima foi um barbeiro identificado como Vicente Luna da Silva, 53 anos, que também atuava como vigia. Ele foi morto, a tiros, na calçada de uma residência próxima ao seu salão de beleza, na Travessa José Maria.
Segundo a Polícia, Vicente Luna não tinha histórico criminal.
Corpo amarrado - No começo da manhã desta quarta-feira (17), a Polícia registrou o terceiro assassinato em Caucaia nas últimas 24 horas. A ocorrência foi catalogada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) como “achado de cadáver”.
O corpo de um homem foi localizado por populares na localidade de Bom Jesus. A vítima – ainda não identificada – foi assassinada a tiros e estava com as mãos amarradas para trás com cordas de náilon. Há suspeitas de que o homem tenha sido seqüestrado e levado para o local onde ocorreu a execução sumária. O corpo foi removido para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Gortaleza.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores