domingo, 7 de outubro de 2018

Vice-prefeita morre após ser atropelada na faixa de pedestre em frente a local de votação

A vice-prefeita de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Paulina Dias da Silva (PSD), de 64 anos, morreu depois de ter sido atropelada neste domingo (7) em frente a um local de votação, na Avenida Marechal Rondon, no Centro da cidade.
A morte foi confirmada pelo prefeito do município, Leocir Hanel (PSDB). Ele afirmou que a vice-prefeita tinha trabalhado na campanha dos candidatos da coligação do partido ao qual ela é filiada.
Segundo a Polícia Militar, ela atravessava a faixa de pedestre quando foi atropelada por um carro de passeio.
Um motociclista parou para que ela atravessasse, mas o motorista que seguia ao lado da moto não parou e atingiu a vice-prefeita. O acidente foi registrado às 11h30.
O carro que atropelou a vice-prefeita capotou, em seguida.
Ela sofreu traumatismo craniano e teve fraturas nas duas pernas.
De acordo com o irmão de Paulina, Nilson Filho, ela foi encaminhada para um hospital de Cuiabá após o acidente. A vítima morreu na unidade de saúde.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores