quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ver. Moreira Filho atende solicitação de moradores de Baixa Larga no reparo da Iluminação Pública. Assista.



O vereador Moreira Filho ao se pronunciar na Tribuna do Legislativo de Ipu, sessão desta terça-feira (23-10-2018) destacou suas atividades como legítimo legislador enfatizando que neste final de semana esteve presente em Baixa Larga acompanhando os reparos na iluminação pública, um pedido feito por moradores desta localidade serrana.
Na sua página social do Facebook, o edil agradeceu o apoio do eletricista Daniel, e os demais amigos: Cleiton, André, Juscelino e Pirata. Moreira Filho esteve acompanhado do suplente de vereador Manoel Palácios.
No seu pronunciamento, Moreira Filho solicitou atenção do Prefeito Sérgio Rufino por melhorias na localidade de Baixa Larga, Barra da Ingazeira, e na localidade de Santana, cobrou a conclusão do calçamento de algumas das ruas de Santana, destacando e chamando a atenção da Secretaria de Infraestrutura para a manutenção da estrada vicinal de acesso para essa localidade.
VISITE AS PÁGINAS ESPECIAIS DO VEREADOR:
# Coluna da Tribuna do Aconteceu Ipu (AQUI)
# Facebook Institucional do vereador (AQUI)
# Canal Especial do You Tube (AQUI).
Moreira Filho não deixou de agradecer o empenho da deputada Augusta Brito e do deputado Bruno Pedrosa pelo compromisso com a Terra de Iracema.
Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do edil, uma produção de cobertura do radialista e blogueiro, Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos nossos amigos, seguidores e colaboradores que diariamente curtem e compartilham as notícias divulgadas.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores