quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Suspeito é flagrado torturando filhote de gato em calçada do bairro Passaré, em Fortaleza. Assista


Uma câmera de segurança flagrou um filhote de gato sendo torturado por um homem, no bairro Passaré, em Fortaleza. O crime aconteceu no último dia 29, quando o suspeito foi deixar a filha em uma creche da região. 
De acordo com moradores, o homem chutou a gatinha três vezes. A agressão foi presenciada pela filha do agressor, que desceu do carro segundos depois. O filhote ficou em um canto da calçada. 
O animal foi adotado por uma mulher que mora nas imediações. Seu estado é delicado. Segundo Rossana Leão, que cuida do filhote de gato, com o chute, a bexiga do felino ficou comprometida. 
Em entrevista à TV Cidade, a direção da creche disse que não compactua com a violência e já repreendeu o suspeito pela ação.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores