quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Sargento da PM é baleado durante troca de tiros nesta quarta (17), em Fortaleza.


Um sargento da Polícia Militar foi baleado nesta quarta-feira (17-10-2018), no cruzamento da rua Dona Lúcia com Mozart Pinheiro de Lucena,no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A vítima estava próxima a uma lotérica, quando começou um tiroteio na região. 
De acordo com a Polícia Militar, não se sabe se os suspeitos estavam atacando o estabelecimento ou a vítima, que sacou uma arma e disparou contra os homens. Um deles foi atingido no local e socorrido ao hospital mais próximo. 
Outro suspeito foi encontrado em uma rua próxima, baleado. A Polícia não soube precisar se ele foi atingido no local, ou perseguido e lesionado. 
O sargento foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e passa bem.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket