terça-feira, 2 de outubro de 2018

Propaganda irregular: Mandado de busca e apreensão é cumprido no comitê de Eunício

O juiz eleitoral José Vidal Silva Neto determinou busca e apreensão de material no comitê de Eunício Oliveira (MDB) com imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Fernando Haddad, ambos do PT. O magistrado considerou o fato de que os dois candidatos não integram a mesma coligação de Eunício. Segundo o juiz, a propaganda é irregular.
Ele concedeu liminar para que haja a busca e apreensão e determinou ainda que Eunício não faça nenhuma propaganda associada às imagens de Lula ou Haddad, sob pena de multa de R$ 50 mil por descumprimento.
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket