terça-feira, 2 de outubro de 2018

Propaganda irregular: Mandado de busca e apreensão é cumprido no comitê de Eunício

O juiz eleitoral José Vidal Silva Neto determinou busca e apreensão de material no comitê de Eunício Oliveira (MDB) com imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Fernando Haddad, ambos do PT. O magistrado considerou o fato de que os dois candidatos não integram a mesma coligação de Eunício. Segundo o juiz, a propaganda é irregular.
Ele concedeu liminar para que haja a busca e apreensão e determinou ainda que Eunício não faça nenhuma propaganda associada às imagens de Lula ou Haddad, sob pena de multa de R$ 50 mil por descumprimento.
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores