quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeito Sérgio Rufino chegou de surpresa ao Legislativo de Ipu, ocasião em que assistiu atentamente as reclamações dos vereadores. Assista

O prefeito Sérgio Rufino surpreendeu todos os vereadores ao adentrar no Legislativo de Ipu e assistir ao pronunciamento dos demais legisladores, sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira (23-10-2018) na augusta "Casa do Povo".
Sérgio Rufino ouviu atentamente os discurso e solicitações de cada vereador, no final, o presidente Zeca Rufino convidou o Prefeito para o uso da Tribuna, ocasião em que, Sérgio Rufino respondeu a todas as indagações, reclamações e ponderações dos parlamentares.
Acreditamos que a presença do Chefe Maior do Executivo tenha sido um fato inédito na Casa Legislativa.
Por mais de uma hora, o prefeito debateu sua gestão mostrando como as emendas parlamentares acontecem no âmbito federal e estadual, disse ainda para os vereadores de oposição, que lutem cobrando das suas bancadas de deputados eleitos e votados no Ipu por emendas, que juntos possam pensar no desenvolvimento do município, acenando para que; qualquer emenda dos deputados de oposição com destino ao Ipu, garantiu que seja empregada na localidade votada por qualquer um dos vereadores de oposição, referendando o seu compromisso com todos eles.
Todo o discurso eloqüente e incisivo do prefeito foi gravado ao vivo pelo radialista e blogueiro, Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos nossos amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" com muita confiança o nosso trabalho de divulgação noticiosa. Assista agora ao pronunciamento do Prefeito Sérgio Rufino.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket