quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeito Sérgio Rufino chegou de surpresa ao Legislativo de Ipu, ocasião em que assistiu atentamente as reclamações dos vereadores. Assista

O prefeito Sérgio Rufino surpreendeu todos os vereadores ao adentrar no Legislativo de Ipu e assistir ao pronunciamento dos demais legisladores, sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira (23-10-2018) na augusta "Casa do Povo".
Sérgio Rufino ouviu atentamente os discurso e solicitações de cada vereador, no final, o presidente Zeca Rufino convidou o Prefeito para o uso da Tribuna, ocasião em que, Sérgio Rufino respondeu a todas as indagações, reclamações e ponderações dos parlamentares.
Acreditamos que a presença do Chefe Maior do Executivo tenha sido um fato inédito na Casa Legislativa.
Por mais de uma hora, o prefeito debateu sua gestão mostrando como as emendas parlamentares acontecem no âmbito federal e estadual, disse ainda para os vereadores de oposição, que lutem cobrando das suas bancadas de deputados eleitos e votados no Ipu por emendas, que juntos possam pensar no desenvolvimento do município, acenando para que; qualquer emenda dos deputados de oposição com destino ao Ipu, garantiu que seja empregada na localidade votada por qualquer um dos vereadores de oposição, referendando o seu compromisso com todos eles.
Todo o discurso eloqüente e incisivo do prefeito foi gravado ao vivo pelo radialista e blogueiro, Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos nossos amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" com muita confiança o nosso trabalho de divulgação noticiosa. Assista agora ao pronunciamento do Prefeito Sérgio Rufino.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores