quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prédio da Prefeitura de Orós, no Ceará, é atingido por incêndio

Um prédio da Prefeitura Municipal de Orós, município da região Centro-sul do Ceará, foi atingido por um incêndio nesta quarta-feira (24-10-2018).
Não houve feridos. A população conseguiu controlar as chamas com o auxílio de carros-pipa. Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatu foram acionadas.
No local funcionam a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Cultura e Turismo. Não havia mais ninguém no prédio quando o incêndio começou.
A Prefeitura informou que a possível causa para o fogo seria um curto-circuito na fiação do prédio. Disse ainda que houve uma grande explosão na subestação de energia do município no período da tarde. A partir deste momento, a energia elétrica na região ficou oscilando, o que pode ter causado o curto-circuito. As causas, contudo, ainda serão apuradas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket