quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prédio da Prefeitura de Orós, no Ceará, é atingido por incêndio

Um prédio da Prefeitura Municipal de Orós, município da região Centro-sul do Ceará, foi atingido por um incêndio nesta quarta-feira (24-10-2018).
Não houve feridos. A população conseguiu controlar as chamas com o auxílio de carros-pipa. Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatu foram acionadas.
No local funcionam a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Cultura e Turismo. Não havia mais ninguém no prédio quando o incêndio começou.
A Prefeitura informou que a possível causa para o fogo seria um curto-circuito na fiação do prédio. Disse ainda que houve uma grande explosão na subestação de energia do município no período da tarde. A partir deste momento, a energia elétrica na região ficou oscilando, o que pode ter causado o curto-circuito. As causas, contudo, ainda serão apuradas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores