quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Policial desvia de pedestre, cai da moto e morre a caminho da faculdade em Fortaleza

Um sargento da Polícia Militar do Ceará, de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (9), em Fortaleza. O acidente aconteceu por volta de 21h, na Rua Júlio Braga, próximo da Avenida Perimetral, no bairro João XXIII.
O primeiro sargento, identificado como Luís Parente de Moraes, estava de folga, à paisana, e havia saído de casa para ir à faculdade. No cruzamento, o sargento, que trafegava em uma motocicleta e não usava capacete, tentou desviar de um pedestre, perdeu o controle da moto e bateu com a cabeça no chão.
O policial recebeu todo o impacto da queda na cabeça, teve traumatismo craniano e morreu no local. Luís Parente estava na Polícia Militar há 23 anos e era lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda de Estabelecimentos Penitenciários (BPGEP).
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores