quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Polícia Federal deflagra 5ª fase da Operação Expresso 150 e cumpre seis mandados no Estado

A Polícia Federal (PF) deflagrou a 5ª fase da Operação Expresso 150 e cumpriu seis mandados de busca e apreensão, no Estado, nesta quarta-feira (10). A Operação investiga um esquema de venda de liminares nos plantões do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
De acordo com a assessoria de comunicação da PF, quatro mandados foram cumpridos em Juazeiro do Norte e dois na Capital. As decisões judiciais foram expedidas pelo ministro Herman Benjamin, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e cumpridas em residências, escritórios de advocacia e em uma empresa.
A PF não divulgou o nome dos alvos da ofensiva policial. A 'Expresso 150' investiga desembargadores, juízes, advogados e criminosos que são suspeitos de participarem do esquema criminoso. A primeira fase da Operação foi deflagrada em 2015.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores