terça-feira, 9 de outubro de 2018

Polícia encontra restos humanos em bolsa e casal é preso acusado de matar 10 mulheres

Um homem identificado apenas como “Juan Carlos N” e sua esposa foram presos acusados de matarem pelos menos 10 mulheres, no Estado do México, na última sexta-feira(5).
Segundo o procurador-geral do Estado, Alejandro Gomez, a polícia chegou até o casal enquanto fazia buscas por três mulheres desaparecidas, uma delas sumiu junto com o seu bebê. Eles foram presos em uma residência no subúrbio de Ecatepec com um carrinho de bebê, porém a criança não estava mais lá.
Durante vistoria, os investigadores encontraram uma bolsa preta com restos humanos e nas proximidades também foram encontrados partes de corpos. À polícia, Juan detalhou a participação nos homicídios de pelo menos 10 mulheres, a motivação ainda não foi esclarecida.
Além disso, os suspeitos confessaram ter vendido a menina desaparecida de 2 meses que foi encontrada e devolvida para avó. O casal que comprou o bebê foi preso.
*** Informações com:  News 365

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores