terça-feira, 9 de outubro de 2018

Polícia encontra restos humanos em bolsa e casal é preso acusado de matar 10 mulheres

Um homem identificado apenas como “Juan Carlos N” e sua esposa foram presos acusados de matarem pelos menos 10 mulheres, no Estado do México, na última sexta-feira(5).
Segundo o procurador-geral do Estado, Alejandro Gomez, a polícia chegou até o casal enquanto fazia buscas por três mulheres desaparecidas, uma delas sumiu junto com o seu bebê. Eles foram presos em uma residência no subúrbio de Ecatepec com um carrinho de bebê, porém a criança não estava mais lá.
Durante vistoria, os investigadores encontraram uma bolsa preta com restos humanos e nas proximidades também foram encontrados partes de corpos. À polícia, Juan detalhou a participação nos homicídios de pelo menos 10 mulheres, a motivação ainda não foi esclarecida.
Além disso, os suspeitos confessaram ter vendido a menina desaparecida de 2 meses que foi encontrada e devolvida para avó. O casal que comprou o bebê foi preso.
*** Informações com:  News 365

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket