quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Pistoleiros matam comerciante e deixam a esposa e a filha baleadas em Jaguaribara

Uma caçada policial está sendo realizada na região do Vale do Jaguaribe desde a noite desta última terça-feira (9), após pistoleiros matarem um homem e deixar feridas a esposa e a filha dele. O crime ocorreu na cidade de Jaguaribara (a 283Km de Fortaleza). A mãe e a filha, em estado grave, foram transferidas para Fortaleza. Os assassinos fugiram em uma motocicleta.
Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 19 horas, na Avenida Bezerra de Menezes, no Centro de Jaguaribara. Naquele momento, o comerciante Francisco Valdenes de Sousa Saldanha, o “Dênis”, caminhava ao lado da esposa, Maria Flávia Diógenes Saldanha, e da filha do casal, uma menina de apenas 2 anos de idade. Os três acabaram sendo surpreendidos pelos assassinos que estavam em uma motocicleta não identificada.
Os bandidos dispararam vários tiros de pistola contra o casal e a criança. Valdenes recebeu tiros na cabeça e morreu no local. Flávia foi atingida por três tiros, nos braços e na virilha. Já a criança, foi baleada no queixo e no rosto. As duas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Municipal, mas, em seguida, transferidas de ambulância, para Fortaleza, sendo encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Caçada
Patrulhas do Destacamento da PM em Jaguaribara, da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) e da Força Tática (FT) do 1º BPM (Russas) estão sendo empregadas na caçada aos dois pistoleiros.
A Polícia não sabe, ainda, qual o motivo do crime e não revelou se já tem a identificação dos atiradores. O corpo de Francisco Valdenes de Sousa Saldanha foi removido do local do crime e encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas.
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores