sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Para evitar a festa dos 15 anos, pai corta o pescoço da própria filha

Yahaira "P", de 14 anos de idade, foi vítima de seu próprio pai, quando ele cortou seu pescoço com um objeto punzocortate, dando a artéria carótida, então ele perdeu muito sangue, em Chihuahua.
A jovem foi transferida para um hospital do Instituto Mexicano de Seguridade Social, onde médicos tentaram reconstruir a artéria danificada e evitar que ela perdesse mais tecido sanguíneo.
De acordo com parentes de Yahaira, Humberto C., seu pai, tentou tirar sua vida para frustrar seu partido de XV anos, então o homem pediu a sua filha para lhe dar um beijo e quando a menina veio para dar a ele, Humberto encaixou a arma.
A família do homem garante que ele se comporta como uma pessoa insana, porque houve momentos em que ele disse que ele falou com o diabo, e ele tomou drogas com vidro.
Até agora o homem é um fugitivo; Uma carta foi localizada após o ataque, onde ele alegou que iria cometer suicídio.
*** Informações com: TV Folha

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket