sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Para evitar a festa dos 15 anos, pai corta o pescoço da própria filha

Yahaira "P", de 14 anos de idade, foi vítima de seu próprio pai, quando ele cortou seu pescoço com um objeto punzocortate, dando a artéria carótida, então ele perdeu muito sangue, em Chihuahua.
A jovem foi transferida para um hospital do Instituto Mexicano de Seguridade Social, onde médicos tentaram reconstruir a artéria danificada e evitar que ela perdesse mais tecido sanguíneo.
De acordo com parentes de Yahaira, Humberto C., seu pai, tentou tirar sua vida para frustrar seu partido de XV anos, então o homem pediu a sua filha para lhe dar um beijo e quando a menina veio para dar a ele, Humberto encaixou a arma.
A família do homem garante que ele se comporta como uma pessoa insana, porque houve momentos em que ele disse que ele falou com o diabo, e ele tomou drogas com vidro.
Até agora o homem é um fugitivo; Uma carta foi localizada após o ataque, onde ele alegou que iria cometer suicídio.
*** Informações com: TV Folha

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores