quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Pai cola olhos e boca de bebê para fazê-lo parar de chorar

Um caso de polícia chocou a cidade de Odessa, Texas, Estados Unidos. Um pai colou os olhos e a boca de sua filha de 1 ano porque ela não parava de chorar. Além disso, ele colocou a bebê embaixo de uma pilha de travesseiros. Desesperada com a atitude do marido, a mãe chamou a polícia para contê-lo.
Ao chegar na casa, a mãe contou ainda que Johnnie Lee Carter, 29 anos, teria batido na cabeça da criança antes de praticar utilizar a cola. Logo depois, ele fugiu, mas foi detido a 370km do local do crime. Segundo informações do The Dallas Morning News, ele já tinha passagem na polícia por violência doméstica.
O pai da criança, Johnnie Lee Carter, 29, foi preso a 370km do local do crime
A criança foi levada para o hospital, medicada e liberada dois dias depois. Tanto o bebê quanto os irmãos dela, de 2 anos e outro de 2 meses, estão sob os cuidados do Serviço de Proteção da Criança.
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores