quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Pai cola olhos e boca de bebê para fazê-lo parar de chorar

Um caso de polícia chocou a cidade de Odessa, Texas, Estados Unidos. Um pai colou os olhos e a boca de sua filha de 1 ano porque ela não parava de chorar. Além disso, ele colocou a bebê embaixo de uma pilha de travesseiros. Desesperada com a atitude do marido, a mãe chamou a polícia para contê-lo.
Ao chegar na casa, a mãe contou ainda que Johnnie Lee Carter, 29 anos, teria batido na cabeça da criança antes de praticar utilizar a cola. Logo depois, ele fugiu, mas foi detido a 370km do local do crime. Segundo informações do The Dallas Morning News, ele já tinha passagem na polícia por violência doméstica.
O pai da criança, Johnnie Lee Carter, 29, foi preso a 370km do local do crime
A criança foi levada para o hospital, medicada e liberada dois dias depois. Tanto o bebê quanto os irmãos dela, de 2 anos e outro de 2 meses, estão sob os cuidados do Serviço de Proteção da Criança.
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket