domingo, 21 de outubro de 2018

Operário morre soterrado em obra em Maracanaú


Um homem morreu após ser soterrado em um deslizamento de terra em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima auxiliava o trabalho de um operador de escavadeira e acabou sendo soterrado pela areia durante a abertura uma vala. A vítima foi identificada como Auricélio Carlos Braga, de 32 anos.
O operário, natural da cidade de Irauçuba, era casado e deixa dois filhos. Ele estava em Maracanaú para trabalhar e enviar dinheiro para a família, segundo um colega de trabalho.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Porém, segundo os Bombeiros, aparentemente não existe irregularidade na obra. Ainda não se sabe qual a empresa responsável.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores