domingo, 21 de outubro de 2018

Operário morre soterrado em obra em Maracanaú


Um homem morreu após ser soterrado em um deslizamento de terra em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima auxiliava o trabalho de um operador de escavadeira e acabou sendo soterrado pela areia durante a abertura uma vala. A vítima foi identificada como Auricélio Carlos Braga, de 32 anos.
O operário, natural da cidade de Irauçuba, era casado e deixa dois filhos. Ele estava em Maracanaú para trabalhar e enviar dinheiro para a família, segundo um colega de trabalho.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Porém, segundo os Bombeiros, aparentemente não existe irregularidade na obra. Ainda não se sabe qual a empresa responsável.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket