quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, Mizael Guilherme recebeu uma comenda do Legislativo de Ipu em homenagem ao título. Assista

O atleta ipuense faixa preta Jiu-Jitsu, Mizael Guilherme de Paiva foi o grande homenageado na noite desta terça-feira (30-10-2018) ao receber do presidente do Legislativo de Ipu, Zeca Rufino a comenda em nome de todos os vereadores pelo importante título de Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais - CBLP, grande final acontecida no dia 26 de agosto de 2018.
O ipuense Mizael Guilherme de Paiva é um exemplo de disciplina e dedicação, faixa preta em Jiu-Jitsu em 1º Grau, hoje, Delegado Regional da Zona Norte I, levando o nome da Terra de Iracema, Ipu ao topo dos pódios.
O campeão mundial usou a Tribuna Vereador Francisco Das Chagas Torres, ocasião em que, tivemos a oportunidade de saber um pouco da sua biografia, seus dados históricos, e suas dificuldades e determinação na conquista de importantes títulos.
VEJA TAMBÉM:
# "Notícia boa": O atleta ipuense Mizael Guilherme traz mais um título de Jiu-Jitsu para o Ipu
# Ipu em destaque no esporte, ipuense é campeão mundial de Jiu-Jítsu. Assista ao vídeo
# Jiu-jitsu: Ipuense vence em uma categoria e fica em terceiro no meio dos grandalhôes.
Acompanhe abaixo aos vídeos gravados ao vivo do pronunciamento do nosso grande Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, Mizael Guilheme de Paiva. Uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores