quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Nave Soyuz faz pouso de emergência após falha em lançamento nesta quinta (11).

A nave Soyuz precisou realizar um pouso de emergência nesta quinta-feira (11-10-2018), no Cazaquistão, após uma falha no lançamento. O foguete levava dois astronautas, o americano Nick Hague e o russo Alexey Ovchinin, para um período de seis meses na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).
A Nasa informou que a cápsula com a dupla aterrissou em segurança e que os astronautas estão em “boas condições”. Uma equipe de busca e resgate já chegou ao local do incidente.
De acordo com a agência espacial americana, a falha foi provocada por um problema no propulsor do foguete. A Nasa comunicou que, no momento, “a prioridade é o retorno em segurança da tripulação”, mas que uma investigação sobre as causas do incidente será conduzida.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket