quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Nave Soyuz faz pouso de emergência após falha em lançamento nesta quinta (11).

A nave Soyuz precisou realizar um pouso de emergência nesta quinta-feira (11-10-2018), no Cazaquistão, após uma falha no lançamento. O foguete levava dois astronautas, o americano Nick Hague e o russo Alexey Ovchinin, para um período de seis meses na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).
A Nasa informou que a cápsula com a dupla aterrissou em segurança e que os astronautas estão em “boas condições”. Uma equipe de busca e resgate já chegou ao local do incidente.
De acordo com a agência espacial americana, a falha foi provocada por um problema no propulsor do foguete. A Nasa comunicou que, no momento, “a prioridade é o retorno em segurança da tripulação”, mas que uma investigação sobre as causas do incidente será conduzida.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores