quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mulher encontrada morta nesta quarta (03) dentro de lanchonete em Crateús.


Por volta das 18:00 horas desta quarta-feira (03-10-2018) na Rua José Sabóia Livreiro- 1117 bairro Fátima I, foi encontrada morta a senhora: Rita Pereira da Silva, conhecida como Ritinha, 36 anos, solteira, filha de Expedito Pereira da Silva e José Araújo da Silva residente à Rua Amadeu Catunda 584 bairro Altamira, em Crateús região noroeste do estado do Ceará.
De acordo com informações, a vítima trabalhava em uma lanchonete e foi encontrada morta dentro do comércio, aparentemente não foram encontrados sinais de violência. O corpo será enviado para o IML da cidade de Tauá. Uma equipe da Polícia Civil, inspetores Platiny e Assis, e uma equipe da Polícia Militar também estiveram no local do ocorrido.
Observação: Ritinha trabalhava na funerária Renascer em Cristo e de acordo com a irmã da mesma, ela se queixava de uma dor na perna e fumava bastante, desde os 14 anos de idade.
*** Informações com Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores