quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mulher encontrada morta nesta quarta (03) dentro de lanchonete em Crateús.


Por volta das 18:00 horas desta quarta-feira (03-10-2018) na Rua José Sabóia Livreiro- 1117 bairro Fátima I, foi encontrada morta a senhora: Rita Pereira da Silva, conhecida como Ritinha, 36 anos, solteira, filha de Expedito Pereira da Silva e José Araújo da Silva residente à Rua Amadeu Catunda 584 bairro Altamira, em Crateús região noroeste do estado do Ceará.
De acordo com informações, a vítima trabalhava em uma lanchonete e foi encontrada morta dentro do comércio, aparentemente não foram encontrados sinais de violência. O corpo será enviado para o IML da cidade de Tauá. Uma equipe da Polícia Civil, inspetores Platiny e Assis, e uma equipe da Polícia Militar também estiveram no local do ocorrido.
Observação: Ritinha trabalhava na funerária Renascer em Cristo e de acordo com a irmã da mesma, ela se queixava de uma dor na perna e fumava bastante, desde os 14 anos de idade.
*** Informações com Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket