quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Mulher é morta a mando de facção após ela revelar à polícia suspeitos de assassinato

Eliane Teodoro Mendes, 36 anos, foi assassinada com tiros na cabeça por membros de uma facção criminosa dentro de sua casa na madrugada desta  última sexta-feira (5), na comunidade Águas Claras, em Sinop (480 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, quatro homens encapuzados invadiram o local e dois deles entraram no quarto, efetuando disparos contra a vítima. O marido da mulher foi rendido, mas não foi ferido.
Segundo ele, outros quatro bandidos esperavam em duas motos que auxiliaram na fuga dos executores. 
Elaine já recebia ameaças de criminosos. Segundo a PJC, os relatos preliminares são de que a vítima teria sido morta por integrantes de uma facção criminosa por ter repassado informações a terceiros sobre homens envolvidos no homicídio de um comerciante.
O celular da vítima foi apreendido e passará por perícia. A vítima tem passagens policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
*** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores