quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mulher cai em barranco com o marido, sobe para pedir ajuda e morre atropelada em Camocim, no Ceará

Uma mulher de 45 anos foi atropelada na madrugada desta quinta-feira (11-10-2018), na CE-085, km 330, em Camocim, Litoral Oeste do Estado. Segundo familiares, o veículo dela caiu em um barranco e quando ela subiu para pedir socorro na pista foi atropelada por um ônibus.
A vítima identificada como Elisângela Mesquita Catunda viajava ao lado do esposo Roque Pinto. Ainda de acordo com familiares, os dois tinham saído da cidade de Granja (Região Norte do Estado) e tinham como destino Camocim. O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada.
A mulher chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) solicitando um posicionamento, mas até a publicação desta matéria não repassaram uma resposta.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket