quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mulher cai em barranco com o marido, sobe para pedir ajuda e morre atropelada em Camocim, no Ceará

Uma mulher de 45 anos foi atropelada na madrugada desta quinta-feira (11-10-2018), na CE-085, km 330, em Camocim, Litoral Oeste do Estado. Segundo familiares, o veículo dela caiu em um barranco e quando ela subiu para pedir socorro na pista foi atropelada por um ônibus.
A vítima identificada como Elisângela Mesquita Catunda viajava ao lado do esposo Roque Pinto. Ainda de acordo com familiares, os dois tinham saído da cidade de Granja (Região Norte do Estado) e tinham como destino Camocim. O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada.
A mulher chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) solicitando um posicionamento, mas até a publicação desta matéria não repassaram uma resposta.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores