segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Motorista da Uber descobre traição ao aceitar corrida para motel e pegar mulher no flagra

Um motorista da Uber acabou descobrindo que sua esposa estava lhe traindo da pior forma possível: ao ter que buscá-la em um motel com o amante. O fato aconteceu Em Santa Marta, na Colômbia, e é contada pelo jornal El Espectador.
De acordo com o jornal, a mulher identificada apenas como Yeimi estava no motel com o amante ‘Jesus’ e solicitou uma corrida da Uber para voltar para casa.
Ela se certificou que o condutor que aceitou a corrida não era marido, mas isso não foi o suficiente. Isso porque o traído estava substituindo um colega no trabalho e estava com o carro dele, ao chegar no local destino flagrou a traição.
A relação de Yeimi com o amante já durava há mais de um ano. Não se sabe se o homem perdoou a traição ou se o casal se separou.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket