segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Motorista da Uber descobre traição ao aceitar corrida para motel e pegar mulher no flagra

Um motorista da Uber acabou descobrindo que sua esposa estava lhe traindo da pior forma possível: ao ter que buscá-la em um motel com o amante. O fato aconteceu Em Santa Marta, na Colômbia, e é contada pelo jornal El Espectador.
De acordo com o jornal, a mulher identificada apenas como Yeimi estava no motel com o amante ‘Jesus’ e solicitou uma corrida da Uber para voltar para casa.
Ela se certificou que o condutor que aceitou a corrida não era marido, mas isso não foi o suficiente. Isso porque o traído estava substituindo um colega no trabalho e estava com o carro dele, ao chegar no local destino flagrou a traição.
A relação de Yeimi com o amante já durava há mais de um ano. Não se sabe se o homem perdoou a traição ou se o casal se separou.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores