quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Menino de 4 anos leva choque e fica com a boca grudada em bebedouro de prédio; veja o vídeo

Uma criança de 4 anos precisou ser internada, na noite desta última segunda-feira (15), após levar um choque elétrico no bebedouro de um condomínio em Taguatinga, no Distrito Federal.
O menino foi socorrido por moradores, levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, até as 15h desta terça, ainda recebia atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele não foi informado pela Secretaria de Saúde.
O acidente ocorreu por volta das 19h40, no Residencial Long Beach. Quem presenciou a cena a descreveu como "momento de terror". O menino ficou grudado pela boca ao equipamento e só parou de receber a descarga elétrica quando um morador chutou o bebedouro e conseguiu afastá-lo.
Em um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver a criança recebendo os primeiros socorros (veja acima). Nele, o menino está ensanguentado, mas consciente. Nas imagens, um segurança do condomínio pede socorro ao Samu, enquanto o garoto chora e, assustado, tenta ficar de pé.
Menino de 4 anos é socorrido por moradores após receber choque elétrico em bebedouro 
Após o ocorrido, a administração do Long Beach informou que todas as manutenções do prédio "estão em dia" e que "não existe nenhum problema na área de lazer". A gestão afirmou, ainda, que a criança "estava sem camiseta e descalça no momento do acidente", e que outras pessoas usaram os bebedores, mas "ninguém relatou problema de choques".
A direção do condomínio registrou ocorrência na Polícia Civil e aguarda a perícia na área de lazer do prédio. O local está isolado.
Vídeo:
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket