quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Marido flagra a esposa saindo do motel com o amante e vídeo viraliza na Internet; veja o vídeo

Casos de traições são divulgados em vários meios de comunicação e logo se tonam virais. Foi, exatamente, o que aconteceu com um homem que estava sendo traído pela esposa. Porém, o flagra foi registrado e divulgado nas redes sociais e logo viralizou.
Entenda como tudo aconteceu
Um homem suspeitava da infidelidade de sua esposa. Ele decidiu espioná-la e segui-la. E suas suspeitas o levaram para o hotel Tantra, em Quito. Ele esperou pacientemente na frente do motel até a esposa aparecer com o amante dentro de um carro. O marido se aproximou da janela enquanto ele estava gravando com seu telefone celular e transmitiu o flagra ao vivo. 
O vídeo rapidamente se tornou viral e muitos usuários criticaram a infidelidade da mulher, enquanto outros não aceitaram a atitude do marido na violação da privacidade da esposa ao compartilhar a infidelidade na Internet. 
O vídeo foi muito comentado nas redes sociais, especialmente, pelos comentários do marido indignado. “Olá, olá, como você está? Olhe, olhe, saia do motel, olhe para o Tantra, olhe de onde a dama vem. Vá agora com seu amante“, disse o marido revoltado. Nesse momento, a mulher abre a porta do carro e o marido aproveita a oportunidade para insultá-la. Ela tenta cobrir a câmera mas já era tarde demais. A mulher ficou conhecida como ‘Lady Tantra’. 
Veja o vídeo do momento exato em que a mulher sai do motel com o amante.
De acordo com o site Jornal Judicial, um tribunal equatoriano condenou a mulher a indenizar o esposo pelo fato dela tê-lo humilhado publicamente.
*** Informações com: Edaily
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores