quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Marido flagra a esposa saindo do motel com o amante e vídeo viraliza na Internet; veja o vídeo

Casos de traições são divulgados em vários meios de comunicação e logo se tonam virais. Foi, exatamente, o que aconteceu com um homem que estava sendo traído pela esposa. Porém, o flagra foi registrado e divulgado nas redes sociais e logo viralizou.
Entenda como tudo aconteceu
Um homem suspeitava da infidelidade de sua esposa. Ele decidiu espioná-la e segui-la. E suas suspeitas o levaram para o hotel Tantra, em Quito. Ele esperou pacientemente na frente do motel até a esposa aparecer com o amante dentro de um carro. O marido se aproximou da janela enquanto ele estava gravando com seu telefone celular e transmitiu o flagra ao vivo. 
O vídeo rapidamente se tornou viral e muitos usuários criticaram a infidelidade da mulher, enquanto outros não aceitaram a atitude do marido na violação da privacidade da esposa ao compartilhar a infidelidade na Internet. 
O vídeo foi muito comentado nas redes sociais, especialmente, pelos comentários do marido indignado. “Olá, olá, como você está? Olhe, olhe, saia do motel, olhe para o Tantra, olhe de onde a dama vem. Vá agora com seu amante“, disse o marido revoltado. Nesse momento, a mulher abre a porta do carro e o marido aproveita a oportunidade para insultá-la. Ela tenta cobrir a câmera mas já era tarde demais. A mulher ficou conhecida como ‘Lady Tantra’. 
Veja o vídeo do momento exato em que a mulher sai do motel com o amante.
De acordo com o site Jornal Judicial, um tribunal equatoriano condenou a mulher a indenizar o esposo pelo fato dela tê-lo humilhado publicamente.
*** Informações com: Edaily
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket