segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mãe gritava por socorro quando foi morta com 31 facadas pelo próprio filho

Uma mulher de 53 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (14), em Itápolis (SP).
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos da vítima pediram ajuda quando ouviram a mulher gritando por socorro. Quando chegaram ao local, os policiais arrombaram a porta e encontraram Luzia Oraveis caída no chão, com ferimentos de faca.
Ela chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida no hospital. O filho da vítima, de 20 anos, foi preso horas depois no imóvel suspeito do crime.
Ainda segundo a PM, ele estava escondido no telhado da casa e debaixo da cama do rapaz foram apreendidos 287 pinos de cocaína. Leonardo Oraveis foi levado à delegacia e preso em flagrante. O motivo do crime será investigado.
*** Informações com: NEWS 365

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket