sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Mãe acorda de madrugada e flagra marido estuprando filha de 11 anos

Casos de violência sexual são noticiados todos os dias em vários veículos de comunicações. Porém, as maiorias das vítimas são as crianças que não tem como se defender das mãos dos seus agressores, que na maioria são os próprios familiares que são os abusadores. Foi exatamente o que aconteceu com uma menia de 11 anos que estava sendo abusada pelo próprio pai.
Entenda como tudo aconteceu
Uma mulher se levantou, desesperada e preocupada quando ouviu barulhos estranhos em sua casa, pensando que poderiam ser ladrões, então ela foi procurar por suas filhas, no entanto, o que ela encontrou foi horrível.
O caso aconteceu nas primeiras horas de sábado passado, em Posadas, na Argentina, quando a mãe levantou assustada ao ouvir um barulho estralho dentro de casa. A jovem mão foi até o quarto das suas filhas, mas a de 11 anos não estava em seu quarto, então ele foi para o outro quarto e encontrou seu marido, violando a filha.
De acordo com o jornal Telecinco, a mulher é casada como agressor há 23 anos, disse que encontrou o esposo completamente nu e abusando da sua filha mais nova. De acordo com a mulher, o acusado ainda tentou convencê-la não para denunciá-lo.
No entanto, a mulher não desistiu e chamou a polícia para registrar a ação com a qual um mandado de prisão foi emitido. O homem fugiu de sua casa, mas horas depois foi capturado perto do bairro onde morava.
Quando a mulher descobriu o fato, a menina em choque confessou à mãe que não era a primeira vez que o homem a maltratava, mas que o pai o advertiu para não contar nada à mãe para evitar ficar com raiva.
O homem de 42 anos está sob custódia e enfrentará os tribunais nesta quarta-feira, onde o juiz apresentará as acusações para processá-lo.
*** Informações com: Mundo urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores